quinta-feira, 7 de julho de 2011

Balança do Ísis no dia 02/07:

Nação Rockeira! Urubu sobrevoando a área...
No ultimo show da MusRocker lá no Ísis Bar, a casa estava lotada, muita gente foi nos prestigiar e curtir o som da Shooters, nossa velha parceira. O público agitou, quem conhecia a letra das músicas cantou junto, bateram cabeça... Foi do caralho, no bom portugues. Uma semana antes do show a gente estava correndo com a divulgação desse show pra todo lado. Convidando até o papagaio da tia-avó do primo distante. Aí eu chamei minhas tias e minha madrinha pra curtir, já que uma das tias uma vez disse que, na plena juventude, curtia uns lances pesados como o grande papai Ozzy e minha madrinha, por sua vez, sempre me perguntava se tinha chance de ir em um show meu. Pois bem, eis que elas apareceram por lá. Biritaram, curtiram, elogiaram e agradeceram. Eu fiquei orgulhoso pra caralho, pensando algo do tipo "puta merda, minhas velhas elogiando minha banda... Que honra desgraçada!". E eu fiquei com esse orgulho guardado no peito, saí de cabeça erguida e feliz por ter cumprido a missão de agradar todo mundo com a nossa música. Quem acompanha nosso blog, sabe que apesar de termos quase oito anos de estrada bem vivida, a gente ta só começando, estamos sempre aprendendo. Mas nossa música nao é "barulho". Nossa música é MUSICA. Ainda que nao agrade a todos os ouvidos, ainda assim é música. Mas foi assim que nosso empenho foi chamado por uma das minhas tias depois, em um blog da minha familia. Confesso que todo o orgulho que eu senti no dia, se esvaiu como peido na ventania. Entao comentei publicamente em um anúncio do nosso próximo show dia 29/07 que uma das minhas primas fez no mesmo blog, que quem nao curte nossa música e vai só pela cerveja, é melhor que nao vá. Uma coisa que pelo menos eu prezo bastante, é meu publico, ainda que pequeno, mas fiel e extremo. Nós podemos nao ser os melhores naquilo que fazemos, mas com certeza amamos cada parte disso. Nós ainda vamos chegar lá um dia. Eu peço a Deus todo dia para que isso aconteça, e empenho é o que nao falta pra nenhum de nós. E eu digo uma ultima coisa, do fundo da minha alma. Wuando estivermos no topo, quando formos grandes, lembraremos de cada um de vocês que sempre estiveram conosco, porque nos fazemos música por amor e pra quem ama nossa música.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ...pra quem curte só a cerveja nem vá! amei isso...alfinetadas rules...pena q só nos sabemos do q estamos falando..humor de rico é outra coisa mesmo,ai ai...nao deixe seu orgulho vazar que nem peido na ventania,pq cheirar seu orgulho vai ser foda

    ResponderExcluir
  2. Rico só nao faz piada quando é assaltado e perde o carro/moto ou a casa em tragédia né? Incrível isso... Hahaha... Mas uma coisa há de ser dita. Eu nao amo menos minhas tias(minha tia, pq foi só uma a autora da crítica) por isso. Essa história nem se compara com todo amor que eu sinto por elas. Que fique registrado aqui.

    ResponderExcluir